Futebol

Cantor brasileiro Lucas Mamede faz versão tropicalizada do hino do Sevilla

Nesta colaboração exclusiva, o artista fez uma abordagem especial a uma das melodias mais conhecidas e belas do cenário futebolístico europeu

Cantor brasileiro Lucas Mamede faz versão tropicalizada do hino do Sevilla

17 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

A LaLiga e o Sevilla olharam para o mercado brasileiro de uma maneira especial. Eles convidaram o cantor Lucas Mamede para uma parceria inédita com a equipe, uma das mais tradicionais da Espanha. O Brasil, inclusive, é o 5° maior país com mais fãs do Sevilla ao redor do mundo.

Nascido em Recife, o jovem de 21 anos se destaca por seus covers envolventes e composições autorais, trazendo um toque romântico às suas interpretações de músicas populares brasileiras, como MPB, Bossa e Brasilidades.

Nesta colaboração exclusiva, o artista vestiu a camisa do Sevilla e trouxe uma abordagem tropicalizada ao regravar o hino do clube. O vídeo feito em collab entre os perfis já ultrapassou 350 mil visualizações no Instagram.

“Quando recebi a oportunidade de gravar um vídeo cantando um hino tão especial, fiquei muito feliz! Juntar música e futebol (duas grandes paixões da minha vida) é um sonho pra mim. Sempre acompanhei a LALIGA aqui do Brasil, encantado com os jogos.” destacou Lucas.

Compartilhe