Em RonaldoVerso, Betfair imagina um mundo paralelo sem Ronaldo

Produzida e idealizada pela Octagon Latam, campanha cria realidade paralela sem o craque para mostrar universo de possibilidades e benefícios da empresa de apostas

janeiro 16, 2024

Como seria para os fãs do futebol um mundo sem o “Fenômeno”? Depois de levar seu embaixador Ronaldo Nazário a um multiverso onde ele teria feito outras opções profissionais em sua campanha de 2023, agora chegou a vez da Betfair criar um universo paralelo em que uma fã é a única a se lembrar do grande atacante brasileiro.

Esse é o tema que a empresa aborda na sua nova campanha. Produzido e idealizado pela Octagon Latam, o vídeo retrata o momento em que Ronaldo convida uma apostadora participante do Clube de Vantagens Betfair para passar um dia em sua casa.

De repente, após um apagão, ela se vê imersa em um multiverso onde ninguém reconhece o jogador, nem se lembra de sua vitoriosa carreira – um mundo que não teve a alegria de ver o talento do Fenômeno em campo.

Na campanha, a cliente realiza pesquisas sobre Ronaldo na Copa do Mundo de 2002 e não encontra qualquer informação sobre o atacante. Para alívio de todos nós, tudo não passa de um sonho.

Compartilhe: