Estrella Galicia 0.0 deixa Ferrari e volta a ser cerveja oficial da McLaren na F1

Marca espanhola já havia sido patrocinadora da escuderia britânica em 2019, também ativando a sua cerveja zero álcool

janeiro 15, 2024

A Estrella Galicia é a nova patrocinadora da McLaren e será a cerveja oficial da equipe na temporada 2024 da Fórmula 1. Trata-se de um retorno de uma parceria fechada em 2019, quando a escuderia britânica e a empresa espanhola foram parceiras. Mais uma vez, a cerveja sem álcool Estrella Galicia 0.0 será promovida.

Pelo acordo, o logotipo da cerveja estará nos macacões dos pilotos, o britânico Lando Norris e o australiano Oscar Piastri, assim como em outras propriedades.

“Estamos encantados em dar as boas-vindas novamente à Estrella Galicia 0.0 à família McLaren Racing. Desfrutamos de uma parceria fantástica ao longo de 2019, e é ótimo continuar agora nossa jornada juntos. Estamos empolgados com a próxima temporada e em aproveitar o impulso positivo que tivemos no ano passado. Será fantástico competir com a Estrella Galicia 0.0 ao nosso lado”, disse Matt Dennington, diretor-executivo de parcerias da McLaren.

“Como parte do nosso processo de internacionalização, ter grandes parceiros é um fator-chave para o sucesso. McLaren Racing e Estrella Galicia 0.0 não apenas compartilham valores comuns, como autenticidade, artesanato e inovação, mas também um forte espírito de diferenciação e uma atitude inconformista em tudo o que fazem. Estamos felizes em começar um novo capítulo na nossa jornada na F1, e estou certo de que teremos muitos motivos para brindar durante a temporada”, acrescentou José Cabanas, diretor-geral de marketing da Estrella Galicia 0.0.

Compartilhe: