Fatal Model amplia presença no futebol e anuncia patrocínio à quatro equipes do Campeonato Mineiro

Plataforma de acompanhantes será maior patrocinadora de fora do estado a apoiar clubes do estadual de Minas Gerais

janeiro 19, 2024

Cada vez mais presente no futebol, o Fatal Model tem ampliado as aparições ao redor do país.

Depois de anunciar patrocínio a dois campeonatos estaduais, a empresa de anúncios de acompanhantes também marcará presença no Campeonato Mineiro. O site se tornou o maior patrocinador de fora do estado a apoiar clubes que participam da competição.

Em 2024, o Fatal Model irá estampar a marca no uniforme de quatro clubes que disputam o Mineirão. Ipatinga, Patrocinense, Uberlândia e Tombense firmaram acordos de patrocínio com a empresa, sendo que o último teve o contrato renovado. As equipes estreiam no campeonato na próxima quarta-feira (24). 

Nesta temporada, a empresa ainda será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora oficial do Campeonato Carioca. Além disso, também irá patrocinar o Campeonato Gaúcho. Os acordos incluem a exibição da marca nas placas de publicidade e ativações nos estádios, assim como a chancela de apoiadora oficial das competições.

Os acertos recentes fazem parte de uma série de movimentos realizados pelo Fatal Model para se consolidar como uma das maiores empresas presentes no futebol brasileiro.

“A cada temporada, temos ocupado um espaço importante no futebol brasileiro. Realizamos estes investimentos por acreditarmos no papel transformador do esporte na sociedade. O futebol é uma paixão nacional e nos traz grande visibilidade para que nossa causa se propague. Ficamos felizes em ver que cada vez mais clubes estão abertos às parcerias e dispostos a ajudar nessa luta”, disse Nina Sag, acompanhante e porta-voz do Fatal Model.

Compartilhe: