Futebol

Juntos desde 2000, adidas e Ajax renovam até 2031

Trata-se da parceria mais duradoura do futebol holandês

Juntos desde 2000, adidas e Ajax renovam até 2031

11 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

Juntos desde 2000, Ajax e adidas anunciaram a renovação do patrocínio até 2031. Ao final do contrato, será a parceria mais longeva do futebol holandês.

“O que torna esta parceria tão especial para mim é que a adidas sempre esteve ao nosso lado. Não só quando tivemos sucesso europeu, ou nas duas conquistas de campeonatos nacionais consecutivos, mas também nos anos de menor sucesso. Esta extensão é significativa e mostra mais uma prova da fé que eles têm na nossa parceria”, disse Menno Geelen, Diretor Comercial do Ajax.

“O Ajax é um daqueles parceiros que simplesmente faz o coração do nosso futebol bater mais rápido, com a rica herança do clube profundamente enraizada no futebol europeu, o estilo de jogo ofensivo, a sua abordagem inovadora ao desenvolvimento de talentos e suas destacadas ativações de marketing. Estamos honrados por fazer parte da história do clube há quase 25 anos, entusiasmados em estender isso muito além do aniversário de 125 anos do clube e mal podemos esperar para compartilhar com os fãs do Ajax em todo o mundo o que nós temos reservado para o clube, dentro e fora do campo”, acrescentou Nick Craggs, Diretor Geral da divisão de futebol da adidas.

Compartilhe