Onde assistir ao Campeonato Paulista 2024? Saiba a divisão dos direitos de transmissão

As plataformas que transmitirão, ao vivo, o Paulistão na Tv aberta, tv fechada, streaming e pay-per-view

janeiro 19, 2024

Neste sábado (20), começa o Paulistão 2024. Além das mudanças nas equipes para esta temporada, o campeonato também apresenta novidade na repartição de direitos de transmissão.

Com diversos players envolvidos, o MKTEsportivo explica em detalhes como se dará a cobertura do estadual mais visado do país.

No estado de São Paulo, o Campeonato Paulista de 2024 será transmitido pela Record em TV aberta, TNT em canal fechado, HBO Max e Cazé TV por streaming e Paulistão Play via pay-per-view. Em rede aberta, serão exibidos dois jogos por semana. Uma partidas às 21h35 nas quartas-feiras e outra às 18h nos domingos.

A Record seguirá podendo exibir 16 partidas do estadual, uma por rodada. As coberturas deverão ser realizadas em dois horários: 21h35 de quarta e 16h de domingo.

A TNT Sports poderá mostrar 28 partidas, sendo 13 delas exclusivas. Para isso, as transmissões no canal da Warner Bros. Discovery se dividirão entre a TNT e o HBO Max. Já a Cazé TV, transmitirá via Youtube 16 jogos do Paulistão, sendo um por rodada da fase de grupos, um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais do torneio.

Uma das mudanças para este ano, é a saída do Premiere, canal de pay-per-view do Grupo Globo, que tinha os direitos do torneio até o ano passado, mas acabou não renovando vínculo com o torneio.

Compartilhe: