Os indicados e onde assistir a cerimônia do prêmio FIFA The Best 2023

Realizada em Londres, esta edição marcará a disputa de Erling Haaland, Kylian Mbappé e Lionel Messi pelo prêmio de melhor jogador do mundo

janeiro 15, 2024

Nesta segunda-feira (15), acontecerá a cerimônia do FIFA The Best 2023. Realizada em Londres, esta edição marcará a disputa de Erling Haaland, Kylian Mbappé e Lionel Messi pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

Outra premiação muito aguardada, será a de Melhor Jogadora. Aitana Bonmati, Jennifer Hermoso e Linda Caicedo são as indicadas na categoria.

A FIFA também premiará o Melhor Goleiro, Melhor Goleira, Melhor Técnico, Melhor técnica e o entregará o Puskás, para o gol mais bonito. Além disso, a entidade máxima do futebol também divulgará os vencedores nos prêmios de Fair Play, Fan Award, assim como as seleções masculina e feminina do ano, com os 11 melhores por posição.

Indicados para a premiação, dois brasileiros estarão na disputa. Ederson, do Manchester City, concorrendo a Melhor Goleiro e o meio-campista Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, que tentará levar o prêmio de gol mais bonito.

Onde assistir ao FIFA The Best 2023?

A transmissão será ao vivo no SporTV (com live do ge) às 16:30 no horário de Brasília. Além do Grupo Globo, o FIFA + também fará a cobertura da cerimônia de forma gratuita em sua plataforma de streaming.

Compartilhe: