Pelo segundo ano consecutivo, Tennis Clash fecha colaboração com Australian Open

O jogo mobile inicia 2024 com a primeira parceria junto a um Grand Slam que trará aos seus milhões de jogadores conteúdos inspirados no torneio

janeiro 17, 2024

A empresa brasileira de jogos mobile Wildlife Studios renovou, pelo segundo ano consecutivo, sua colaboração com o Tennis Australia para celebrar o Australian Open 2024.

Essa é a primeira ação da empresa com um Grand Slam neste ano e trará, no game mobile Tennis Clash, conteúdo de marca e novas mecânicas de jogo, incluindo tokens da parceria e um novo sistema de progressão chamado “Trophy Road”. O evento do jogo coincide com o Australian Open 2024 do mundo real, que acontecerá de 15 a 28 de janeiro.

“Nossa colaboração com o Tennis Clash continua a cativar os fãs, trazendo o espírito do Australian Open para o ambiente virtual. Tennis Clash é um dos maiores jogos mobile de tênis do mundo, permitindo que mais pessoas apaixonadas pelo esporte tenham acesso a ele”, destaca Machar Reid, chefe de inovação do Tennis Australia.

Durante a colaboração com o Australian Open de 2023, Tennis Clash registrou mais de 1,6 milhão de partidas no jogo e reuniu 3 milhões de jogadores. Para 2024, o game traz uma réplica especial da quadra principal do Australian Open, a Rod Laver Arena, novas skins e bolsas temáticas, além do retorno da Australian Open String.

“A colaboração no Australian Open é a melhor maneira de começarmos em 2024. O Tennis Clash está sempre comprometido em criar experiências imersivas no jogo, se unindo a cada uma das organizações de Grand Slam do mundo real. A ação deste ano com o Tennis Australia é ainda mais emocionante com os novos tokens AO e Grand Tour, que visam proporcionar a emoção do tênis profissional no Tennis Clash”, explica Felipe Mendes, General Manager do Tennis Clash.

Desenvolvido pela Wildlife Studios e baseado em análises e estudos detalhados do esporte, Tennis Clash oferece uma experiência extremamente semelhante às partidas reais. Como resultado, tornou-se muito popular não apenas entre os jogadores mobile, mas também entre os fãs de tênis. O game já conta com mais de 150 milhões de downloads desde seu lançamento em 2019.

Compartilhe: