adidas anuncia parceria com a Sela, patrocinadora máster do Newcastle

Empresa saudita e marca alemã trabalharão juntas em iniciativas destinadas a capacitar os jovens, promover a inclusão e incentivar estilos de vida saudáveis

fevereiro 2, 2024

A adidas anunciou uma parceria global com a patrocinadora máster do Newcastle, a saudita Sela.

A empresa de eventos e experiências e a marca alemã trabalharão juntas em iniciativas destinadas a capacitar os jovens, promover a inclusão e incentivar estilos de vida saudáveis ​​e ativos.

Os princípios-chave da parceria incluem o aproveitamento dos seus respectivos pontos fortes para co-criar produtos e experiências que irão repercutir nos consumidores em todo o mundo.

A parceria é global, mas com forte foco em ativações na Arábia Saudita. A Sela explorará oportunidades no varejo e na ativação de marca com a adidas, além de também promover iniciativas de patrocínios, eventos, programas de base e conteúdo.

“Estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada estratégica com a adidas, um líder global cujo compromisso com a excelência reflete o nosso”, disse Ibrahim Mohtaseb, vice-presidente sênior da Sela.

“Juntos, pretendemos estabelecer novos padrões de colaboração e fornecer produtos e experiências que reflitam o melhor de ambas as marcas”, acrescentou Bilal Fares, gerente geral da adidas.

A Sela é de propriedade do Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita, que detém uma participação majoritária de 80% no Newcastle. A adidas, inclusive, assumirá o uniforme do clube na próxima temporada.

Compartilhe: