A NFL estava procurando uma marca que pagasse até US$ 50 milhões por ano para anexar seu nome ao show do intervalo do Super Bowl. E, em setembro de 2022, ela encontrou: a Apple.
O acordo, fechado por cinco anos, inclui a possibilidade de realizar documentários sobre os preparativos para o show ou acesso aos bastidores, ou filmagens de ensaios gerais ou mesmo apresentações bônus.
“Música e esportes ocupam um lugar especial em nossos corações, por isso estamos muito animados que o Apple Music fará parte do maior palco da música e do futebol. Estamos ansiosos por performances ainda mais épicas no próximo ano e além com o Apple Music Super Bowl Halftime Show”, disse Oliver Schusser, vice-presidente da Apple Music and Beats, quando fechou o patrocínio.
O primeiro Super Bowl com a Apple como patrocinadora do intervalo aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2023, em Glendale, Arizona. O jogo foi disputado entre o Kansas City Chiefs (campeão da AFC) e o Philadelphia Eagles (campeão da NFC), terminando com a vitória dos Chiefs.
Para este ano, o show do intervalo será comandado pelo rapper Usher.