Patrocínio

Banco do Brasil intensifica presença no skate e torna-se patrocinador global da SLS

O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil

Banco do Brasil intensifica presença no skate e torna-se patrocinador global da SLS

23 de fevereiro de 2024

3 minutos de Leitura

A Street League Skateboarding (SLS) anunciou um novo patrocinador global. Trata-se do Banco do Brasil, que utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio.

O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil.

“O Banco do Brasil, como fã e apoiador do esporte, quer estreitar ainda mais a relação da sua marca com o skate, ainda mais com a SLS sendo a maior competição mundial do street skate e uma excelente plataforma de aproximação com os fãs do skate”, afirmou Tadeu Figueiró, executivo de marketing do BB.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Banco do Brasil na família Street League Skateboarding e fornecer à marca bancária premium uma plataforma para mostrar sua marca em um cenário global”, disse Brett Clarke, Chief Revenue Officer da Thrill One.

“Estamos ansiosos para conectar o Banco do Brasil com toda a comunidade de skate, desde a nossa comunidade de base até os atletas de elite no SLS Championship Tour, através de ativações envolventes, mídia de classe mundial e conteúdo cativante”, completa.

O Brasil é uma das grandes forças do street skate mundial e contará com seis atletas na etapa de abertura do SLS Championship Tour 2024, que acontece neste sábado (24), em Paris (França). Entre eles estarão os atuais campeões mundiais da SLS em 2023, Rayssa Leal e Giovanni Vianna. Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Lucas Rabelo e Filipe Motta são os demais representantes do Brasil na etapa.

Para 2024, a SLS divulgou o calendário oficial, e o Brasil receberá a decisão pela terceira vez seguida.

Com o aporte, o Banco do Brasil estará presente nas etapas do SLS Championship Tour em Paris, San Diego, Austrália e Tóquio. Há mais de três décadas no mundo dos esportes, a primeira instituição bancária do país, com 215 anos de história, apoia o skate, o surfe, o vôlei de quadra e de praia, eSports, além do patrocínio direto a atletas em diferentes modalidades, bem como vários projetos sociais.

“A presença do Banco do Brasil nas etapas internacionais do SLS Championship Tour reforça o sucesso do street skate brasileiro e da nova geração de atletas vitoriosos. É um privilégio para a SLS poder ser uma plataforma de promoção do banco nos quatro cantos do mundo”, afirmou Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports.

Compartilhe