Botafogo-SP e Corinthians farão ações em homenagem aos 70 anos do Doutor Sócrates

Revelado nas categorias de base do Pantera, Sócrates jogou no Botafogo até 1978, quando foi negociado com o Timão

fevereiro 7, 2024

Em homenagem a Sócrates, que completaria 70 anos no próximo dia 19 de fevereiro, Botafogo-SP e Corinthians farão uma série de ativações para a partida entre os clubes, marcada para 14 de fevereiro, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Nesta quinta-feira (8), a equipe de Ribeirão Preto lançará uma camisa em homenagem ao Doutor. O novo manto remete à década de 1970, quando Sócrates iniciou sua carreira no Botafogo.

O Doutor também estará eternizado como nome de rua. A Rua Edgar Rodrigues, localizada no bulevar da Arena Nicnet, passará a ser chamada de Esplanada Doutor Sócrates.

Já de maneira conjunta, Botafogo-SP e Corinthians usarão, em suas camisas oficiais, um patch especial para a partida. O emblema é uma imagem de Sócrates usando metade dos uniformes do Tricolor e do Alvinegro, junto à hashtag #eternodoutor70.

Além disso, um bandeirão com o mesmo emblema será estendido no círculo central do gramado do Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.

Compartilhe: