Botafogo-SP lança camisa em homenagem aos 70 anos do Doutor Sócrates

Modelo, assinado pela Volt Sport, celebra década em que craque foi revelado no clube de Ribeirão Preto

fevereiro 8, 2024

O Botafogo-SP lançou uma camisa especial em homenagem aos 70 anos de nascimento do Doutor Sócrates, revelado no clube de Ribeirão Preto. Ela será o terceiro uniforme do clube nesta temporada. O modelo foi fabricado pela Volt Sport.

A camisa terá listras brancas e vermelhas, com detalhes em preto, mantendo a tradição de três cores da equipe. A peça remete à década de 1970, quando Sócrates iniciou sua carreira no Botafogo-SP, onde permaneceu até 1978, quando foi negociado com o Corinthians.

No período, Magrão fez 269 jogos e marcou 101 gols pelo Tricolor. Na versão de goleiro, o layout permanece, mas com o preto sendo a cor predominante do uniforme e detalhes vermelho e branco na gola e no ombro.

“É uma honra participarmos desse momento tão simbólico. São poucos os clubes que compartilham um ídolo tão icônico quanto o Doutor Sócrates. Para o uniforme, buscamos fazer algo que representasse toda a magia e idolatria por ele, que, apesar de ter falecido cedo, está mais vivo do que nunca na memória dos torcedores”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O uniforme chega ao mercado pelo valor de R$ 289,99, nas linhas masculina e feminina e, para os modelos juvenil e infantil, o custo é de R$ 269,99. A camisa pode ser adquirida nas lojas físicas do clube e no comércio virtual da equipe do interior paulista.

Compartilhe: