Santiago Bernabéu receberá partida da NFL em 2025

Ampliando as ações internacionais da liga, a organização fará o primeiro jogo oficial na Espanha

fevereiro 9, 2024

Nesta sexta-feira (9), a NFL fez mais uma grande revelação para os fãs internacionais da bola oval. Ampliando as ações internacionais da liga, a organização fará o primeiro jogo oficial na Espanha.

O confronto será realizado no estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu. De acordo com o anúncio, o jogo da capital espanhola será na abertura da temporada 2025.

“Nós não poderíamos estar mais animados em trazer a NFL, o melhor dos times e jogadores para mais de 13 milhões de fãs apaixonados na Espanha. Além disso, criar uma parceria com o maior time de futebol do mundo, o Real Madrid, em um estádio de nível mundial”, disse Peter O’Reilly, Chefe do Departamento de Assuntos Internacionais da NFL.

Reagindo à notícia, o Real Madrid fez uma publicação demonstrando a satisfação de receber uma partida da NFL em sua casa pela primeira vez.

O renovado Bernabéu

Recentemente, foram incluídas diversas inovações à estrutura do Santiago Bernabéu. As mudanças incluem um campo totalmente retrátil que pode ser armazenado embaixo do estádio com o apertar de um botão.

Além disso, o espaço de armazenamento inclui ventilação, ar condicionado, sistemas de irrigação, iluminação LED, câmeras de controle e terapia de luz ultravioleta para manutenção do campo.

Compartilhe: