Santos e Paramount Pictures unem forças para divulgar a cinebiografia de Bob Marley

Ações no universo digital e na Vila Belmiro serão realizadas para o lançamento de filme, que estreará nos cinemas na próxima segunda-feira (12)

fevereiro 5, 2024

O Santos e a Paramount Pictures anunciaram uma parceria que resultará em diversas ativações para o lançamento do filme “Bob Marley: One Love”, cinebiografia de Bob Marley, que estreará nos cinemas na próxima segunda-feira (12).

As ações acontecerão nas redes sociais do Santos e presencialmente na Vila Belmiro, no clássico contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista e marcado para esta quarta-feira (7). Além disso, haverá conteúdos especiais com a temática do reggae em homenagem ao cantor.

O trailer do filme será exibido nos telões do estádio antes da partida e também no intervalo. No pré-jogo, durante o aquecimento dos atletas, as canções de Bob Marley serão tocadas no sistema de som.

Cantor e compositor, Bob Marley é conhecido como o “Rei do Reggae”, com mais de 75 milhões de discos vendidos. O jamaicano se encantou com o futebol apresentado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, no México, e viu em Pelé um ídolo, tendo carinho especial pelo Santos.

Em sua única viagem ao Brasil, em 1980, Bob Marley foi presenteado com uma camisa do clube antes de uma partida com outros músicos e ex-jogadores, no Rio de Janeiro (RJ). Julian Marley, filho da lenda, revelou que toda a família é fã do Santos.

“Bob Marley: One Love” celebra a vida e a música do ídolo do reggae, que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Distribuído pela Paramount Pictures, o longa tem direção de Reinaldo Marcus Green, produção executiva de Brad Pitt, e é estrelado por Kingsley Bem-Adir, que interpreta Bob Marley, e Lashana Lynch, no papel de Rita Marley, esposa do cantor.
 

Compartilhe: