TNT apresenta crescimento de audiência com transmissões do Paulistão 2024

Nas quatro primeiras rodadas do Paulistão, o canal por assinatura da Warner Bros. Discovery superou resultados da última edição

fevereiro 2, 2024

A TNT Sports atingiu expressivos índices de audiência nas quatro rodadas iniciais do Paulista 2024, com transmissões exclusivas no canal por assinatura TNT. Os resultados atuais superam substancialmente os números da última edição da competição estadual.

Nas quatro primeiras rodadas do Paulistão 2024, o canal TNT exibiu jogos de São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras, sempre com audiências melhores do que no último ano.

As transmissões dos quatro grandes times do estado obtiveram um aumento médio de 45% no Total Domicílios sintonizados, em comparação direta com as estreias dos mesmos clubes na temporada passada. Este dado foi impulsionado especialmente pelo maior tempo de permanência entre o público do canal. Considerando a retratação de audiência projetada para a televisão por assinatura no Brasil, os resultados se tornam ainda mais significativos.

No último domingo, dia 27 de janeiro, o canal TNT ainda liderou a audiência na televisão por assinatura durante a transmissão da partida entre São Bernardo e Corinthians, válida pela terceira rodada do estadual mais competitivo do país.

O canal da Warner Bros. Discovery conquistou vantagem de 57% para o principal concorrente na categoria esportiva.

Compartilhe: