O Itaú Unibanco renovou seu patrocínio ao Miami Open até 2028. A parceria entre o banco e a competição, parte do ATP 1000, de tênis teve início há 17 anos. Pelo acordo, o Itaú seguirá dono da categoria “presented by Itaú”.
Para comemorar, neste ano será lançado o Saques do Futuro (First Serve). O primeiro saque da competição feito pelo tenista Rafael Padilha, do projeto Rede Tênis Brasil, apoiado pelo Itaú Unibanco. A ação será realizada após os qualifyings, etapa que marca quando o torneio se inicia, na próxima quarta-feira (20), às 12 horas.
“Acreditamos que o esporte tem o poder de transformação na vida das pessoas e, por isso, este é um pilar tão forte de atuação no Itaú. Nosso apoio vai desde projetos que utilizam o esporte como meio de desenvolvimento de crianças e jovens brasileiros até os com foco em alto rendimento, como o Miami Open”, destaca Eduardo Tracanella, diretor de marketing do banco.
“Nos orgulhamos em também estar ao lado da talentosa tenista brasileira Bia Haddad desde 2023, demonstrando nosso compromisso em contribuir para o crescimento da categoria no país e promover o desenvolvimento de jovens atletas”, acrescentou Eduardo.
O Miami Open 2024 é realizado no Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins e palco GP de Miami de Fórmula 1, entre os dias 17 de março e 31 de março.