Patrocínio

Náutico anuncia Diadora como nova fornecedora de material esportivo

O clube formalizou o vínculo com a marca italiana cuja validade vai até o final de 2025

Náutico anuncia Diadora como nova fornecedora de material esportivo

17 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A  Diadora acaba de ampliar sua presença no futebol brasileiro. A marca italiana é a nova fornecedora de material esportivo do Náutico. Com o anúncio, o clube pernambucano conta, em 2024, com nova diretoria, novo elenco e novos uniformes, que vestem os jogadores no início da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, em abril. O contrato será válido até 2025.

“A chegada da Diadora ao Náutico inicia uma nova era no clube, na qual tradição e modernidade podem e devem caminhar juntas. São duas grandes marcas trabalhando em conjunto para oferecer o que há de melhor para o torcedor e aos atletas”, analisa o presidente do Náutico, Bruno Becker.

“Estamos entusiasmados com a parceria entre a Diadora e o Náutico, clube com 123 anos de tradição no futebol e uma das maiores equipes do Nordeste. Essa colaboração fortalecerá nossa presença na região, como parte da estratégia nacional com clubes em todos os estados. Essa união reflete nosso legado com times tradicionais e apaixonados, desde 1980 somos pioneiros no apoio de atletas de elite e clubes”, acrescentou Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil.

“Ofereceremos produtos de alta qualidade que representam a paixão e tradição do clube, proporcionando uma experiência única aos torcedores alvirrubros. Acreditamos que vamos escrever juntos novos capítulos emocionantes na história do futebol pernambucano e nacional”, acrescentou.

Com a N6, marca própria do clube, ainda em vigor como fornecedora do Náutico, a previsão é de que o lançamento dos novos uniformes só deva ocorrer em abril, com estreia na Série C.

Vale lembrar que este ano, a marca também voltou a investir no futebol e pode ser vista nos uniformes de Ponte Preta, São José, Sfera (fundado em 2021 e voltado à formação de atletas) e, mais recentemente, o Coritiba.

Compartilhe