Patrocínio

Piracanjuba é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica

A empresa especializada em produtos lácteos e bebidas proteicas também fechou com quatro atletas para que sejam embaixadores até o Mundial de Ginástica Rítmica

Piracanjuba é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica
Foto: Alexandre Loureiro

27 de março de 2024

3 minutos de Leitura

A Piracanjuba, uma das patrocinadoras das transmissões da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A empresa especializada em produtos lácteos e bebidas proteicas também fechou com quatro atletas para que sejam embaixadores da marca até o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, que será disputado pela primeira vez no Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), em agosto de 2025. São elas: Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Diogo Soares, da ginástica artística, e Maria Eduarda Alexandre, da ginástica rítmica.

“Estamos muito felizes em oficializar nossa parceria com a CBG e em apoiar atletas tão talentosos, afinal a ginástica tem uma conexão muito forte com os brasileiros. A iniciativa representa não apenas uma oportunidade de reforçar nossa presença como uma das principais marcas no mercado de bebidas proteicas, mas, especialmente, um apoio aos esportistas, às superações e aos valores que estão presentes no universo do esporte, muito similares aos nossos”, disse Lisiane Campos, diretora de marketing da Piracanjuba.

Pelo acordo, a Piracanjuba terá sua logomarca exibida nos uniformes dos ginastas durante as competições e eventos oficiais, além de materiais promocionais como placas, lonas, banners e backdrops. Além disso, a parceria inclui ações nas redes sociais, com collabs entre a marca e os atletas.

“Temos imensa satisfação em anunciar essa parceria, e com uma empresa tão sólida e importante como a Piracanjuba. Podem ter certeza de que esse apoio vai impulsionar ainda mais o crescimento da ginástica brasileira, criando um círculo vitorioso que beneficiará todos os envolvidos. Só temos a agradecer pela confiança e respaldo num momento tão estratégico do nosso esporte”, acrescentou Ricardo Resende, diretor-geral da CBG.

“Estamos entusiasmados em anunciar a parceria entre a CBG e o Piracanjuba Whey, unindo a excelência da ginástica brasileira com a qualidade de um produto Piracanjuba. Acreditamos que essa colaboração proporcionará um impulso significativo na performance dos nossos atletas, fornecendo-lhes a energia necessária para enfrentar os desafios deste ano tão especial, repleto de competições importantes. Estamos honrados por ter um parceiro tão especial ao nosso lado”, disse Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBG.

Idealizada e intermediada pela agência Ampfy, a parceria demonstra o investimento cada vez maior da marca no cenário esportivo nacional e internacional, além de, segundo a marca, “valorizar a força e a importância que a ginástica brasileira tem no esporte”.

Compartilhe