Streaming

Terceira temporada da série “Bem-Vindos ao Wrexham” é adiada

A série, que venceu cinco Emmy, acompanha Ryan Reynolds e Rob McElhenney ao adquirirem o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo

Terceira temporada da série “Bem-Vindos ao Wrexham” é adiada

30 de março de 2024

1 minutos de Leitura

O lançamento da terceira temporada da série “Bem-Vindos ao Wrexham”, estrelada por Ryan Reynolds e Rob McElhenney, foi adiado para 2 de maio. Inicialmente, a FX havia marcado a data de lançamento para 18 de abril.

A série, que venceu cinco Emmy, acompanha Reynolds e McElhenney ao adquirirem o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo, localizado na cidade de Wrexham, no norte do País de Gales.

“A parceria de Rob e Ryan em 2020 para adquirir os Red Dragons da 5ª divisão foi um esforço para transformar o clube em uma história de superação que cativasse o mundo. O mundo está testemunhando essa transformação. Após quinze temporadas desafiadoras na Liga Nacional, o clube finalmente conquistou sua promoção de volta à Liga Inglesa de Futebol. As apostas nunca foram tão altas”, destacou a FX, em comunicado.

De acordo com a empresa, a terceira temporada oferecerá “um acesso sem precedentes ao campo, levando os espectadores para dentro do vestiário e junto aos jogadores enquanto a ação se desenrola em alguns dos maiores jogos que o Wrexham AFC já enfrentou”.

Compartilhe