Patrocínio

Vivo é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica

Marca terá exposição nos centros de treinamento pelo país, incluindo na base de Aracaju, além de presença junto aos times das seleções brasileiras de ginástica artística e rítmica

Vivo é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica

12 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A Vivo é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). Pelo acordo, a operadora desfrutará de visibilidade em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo na base de Aracaju (SE). A empresa ainda estará com os times das seleções brasileiras de ginástica artística e rítmica na reta final de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

“Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas, e o patrocínio à CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático, que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo”, disse Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

“Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das seleções brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho, nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca. Com ela, vamos chegar aos corações de mais brasileiros, que vibrarão muito com a gente”, acrescentou Ricardo Resende, diretor-geral da Confederação Brasileira de Ginástica.

No esporte, a Vivo está com a Comitê Olímpico do Brasil (COB), Confederação Brasileira de Futebol (CBF), World Surf League (WSL), Street League Skateboarding (SLS) e Sertões. Entre os atletas, a operadora tem em seu portfólio Vinicius Júnior, Gabriel Medina, Italo Ferreira, Ana Marcela Cunha, Alison dos Santos, Rayssa Leal, Rafaela Silva e Rafael Nadal.

Compartilhe