Patrocínio

Zé Delivery é o novo patrocinador do Flamengo

Maior app de bebidas do país passa a estampar o meião do time a partir deste sábado, na primeira partida da final do Carioca

Zé Delivery é o novo patrocinador do Flamengo

27 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Agora é oficial: o Zé Delivery é o novo patrocinador do Flamengo. A marca vai estampar a meia dos jogadores a partir de 30 de março, data que marca o primeiro jogo da final do Carioca. O acordo será válido até o final de 2025 e valerá R$ 11 milhões pela exposição no uniforme.

O patrocínio faz parte da estratégia do Zé Delivery para valorizar e fortalecer o futebol nacional e estar cada vez mais presente nos momentos de diversão dos consumidores. O app, inclusive, tem anunciado sucessivos acordos no futebol, como por exemplo, Palmeiras, São Paulo e Paysandu.

“O futebol está em nosso DNA, é o momento de diversão de milhões de brasileiros e uma das principais ocasiões de consumo para o Zé Delivery. Por isso, anunciar patrocínio ao Flamengo, o clube com maior torcida no Brasil, além de uma celebração, é também uma forma de contribuir para a valorização do futebol brasileiro e estarmos ainda mais perto dos nossos consumidores”, disse Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

“A Ambev é uma parceira tradicional do Flamengo. Ela tem estado ao nosso lado em muitas conquistas. O seu aplicativo Zé Delivery já está presente na vida de muitos de nossos torcedores que comemoram a alegria de ser rubro-negro. Agora, com a evolução da nossa parceria, temos certeza de que a Nação vai abraçar ainda mais este projeto de muito sucesso”, acrescentou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Compartilhe