Licenciamento

adidas e Maratona do Rio lançam coleção especial para a edição 2024

A linha conta com novas versões dos modelos Adios Pro 3 e Adizero SL, além de jaqueta e shorts, com combinações de cores especiais

adidas e Maratona do Rio lançam coleção especial para a edição 2024
Foto: Divulgação

16 de abril de 2024

3 minutos de Leitura

Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora oficial, a adidas apresentou as primeiras novidades para a Maratona do Rio 2024, que será realizada entre os dias 29 de maio e 2 de junho, com o lançamento de uma coleção desenvolvida exclusivamente para o evento.

Ela traz novas versões dos modelos Adios Pro 3 e Adizero SL, além de jaqueta e shorts, com combinações de cores especiais, além do logo da prova.

A família Adizero ganha novas cores vibrantes com uma mescla entre o amarelo predominante e detalhes em laranja e as três listras da adidas em branco. Segundo a marca, destacando a “irreverência da cidade do Rio de Janeiro e a referência às cores do pôr do sol”.

O modelo Adios Pro 3 apresenta as tecnologias recordistas LIGHTSTRIKE PRO e solado de borracha Continental para aqueles que buscam velocidade na prova, além da rigidez equilibrada com a adidas ENERGYRODS 2.0 do calcanhar à ponta dos dedos. Já o Adizero SL, vem com a entressola diferenciada com estrutura EVA LIGHTSTRIKE para ajudar aqueles que buscam elevar também seu nível na corrida.

Para a edição deste ano, a linha exclusiva da Maratona também traz uma jaqueta em azul claro e o shorts em laranja vibrante. O lançamento faz parte de uma série de ações que a adidas prepara, juntamente com a Dream Factory, empresa organizadora da maior corrida de rua do país.

“Estamos muito animados para o nosso terceiro ano como patrocinador oficial da Maratona do Rio. Uma prova única não só no Brasil, mas no mundo. Cada detalhe e paisagem do Rio proporciona uma energia e emoção que só quem corre a prova sabe o que é. Atendendo a um desejo do público que corre as diferentes distâncias do evento e inspirado nas linhas especiais de produtos desenvolvidas pela adidas em majors como Berlin e Boston, estamos trazendo novas versões de calçado da família Adizero, que tem batido recordes e conquistado vitórias nas principais provas pelo mundo ao longo dos últimos anos. Além disso, como grande novidade, desenvolvemos pela primeira vez, uma linha de vestuário da Maratona do Rio”, destaca Bárbara Ikari, gerente sênior de produto para Running e Training na adidas Brasil.

“A Maratona do Rio é uma lovebrand por si só. Ver a nossa marca associada a um produto de qualidade é uma honra, além de contribuir criativamente com a personalização do produto. As cores deste ano refletem o amanhecer carioca, uma paisagem que inspirará corredores de todo o mundo até cruzarem a linha de chegada”, acrescentou Pedro Pereira, head de produto da Maratona do Rio.

Compartilhe