Patrocínio

Barcelona anuncia parceria com o EBC Financial Group

A colaboração abrange uma gama de serviços, incluindo transações cambiais, negociações, corretagens e serviços de consultoria

Barcelona anuncia parceria com o EBC Financial Group
Foto: Divulgação

16 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

O Barcelona e o EBC Financial Group, empresa de serviços financeiros, anunciaram parceria voltada para o setor cambial. Com o acordo, a financeira dará suporte ao clube em operações na Ásia, América Latina, Oriente Médio e África.

Como parte do contrato, o novo parceiro recebe o privilégio exclusivo de se envolver em atividades comerciais dentro dos domínio citados. Além disso, a colaboração abrange uma gama de serviços, incluindo transações cambiais, negociações, corretagens e serviços de consultoria.

“Embora o EBC tenha apenas quatro anos, só crescemos porque exigimos o melhor de nós mesmos e da indústria. Mergulhamos profundamente na história do Barcelona, aprendendo com sua cultura de mentoria, onde os mais experientes guiam os mais inexperientes e os mais inexperientes inspiram os mais jovens, criando um movimento de crescimento e excelência”, comentou Samuel Hertz, Diretor de Operações da APAC do EBC Financial Group.

Com escritórios estrategicamente localizados em centros financeiros proeminentes, como Londres, Hong Kong, Tóquio, Sydney, Ilhas Cayman, Singapura, Bangkok, Limassol e outros, o EBC atende a uma clientela diversificada de investidores de varejo, profissionais e instituições em todo o mundo.

“Essa parceria coincide com o plano de expansão global do Barcelona nos últimos anos. Tenho certeza de que isso ajudará o Clube a criar uma gama de oportunidades no setor financeiro ao longo desses anos de parceria com o renomado EBC Financial Group”, disse Juli Guiu, Vice-Presidente da Área de Marketing do FC Barcelona.

Compartilhe