Aposta Esportiva

Com apoio da EstrelaBet, Criciúma instalou novo telão em seu estádio na estreia no Brasileirão

Iniciativa modernizará o Heriberto Hülse para a disputa da primeira divisão nacional

Com apoio da EstrelaBet, Criciúma instalou novo telão em seu estádio na estreia no Brasileirão
Foto: Divulgação

15 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

De volta à elite do Brasileirão, o Criciúma apresentou mais uma novidade no último fim de semana. Para a estreia na primeira divisão contra o Juventude, o estádio Heriberto Hülse ganhou um novo telão, em iniciativa conjunta do clube e sua patrocinadora Master, a EstrelaBet.

O equipamento, com tecnologia LED e definição de alto brilho, é o mesmo encontrado nos mais modernos estádios do Brasil e terá um total de 96m². O novo telão, além de levar ao torcedor imagens de maior qualidade e definição, também servirá para ações de marketing interativas com a torcida carvoeira.

“A instalação do novo telão representa um momento especial para o clube. Nosso objetivo é oferecer uma experiência ainda mais envolvente aos nossos torcedores, e gostaria de agradecer a nossa patrocinadora, Estrela Bet pela doação de um dos telões, que ajudou a tornar tudo isso possível. Agradeço também a todos os nossos parceiros e, claro, à torcida carvoeira que sempre nos acompanha”, destaca o presidente, Vilmar Guedes.

“O estádio Heriberto Hülse é um dos maiores caldeirões do futebol brasileiro, e quem já assistiu um jogo lá sabe a pressão e o fanatismo dos torcedores. É ótimo poder ajudar a deixar a casa do Criciúma ainda melhor”, disse o head de patrocínios da EstrelaBet, Leandro Figueiredo.*

O Criciúma retorna à Série A nessa temporada após 10 anos de ausência, e o time iniciará a competição embalado após conquistar o bicampeonato estadual no último dia 6.

Compartilhe