Licenciamento

Com homenagem à Vila Belmiro, Santos e Umbro apresentam os uniformes para a temporada

Novos modelos têm grafismos que remetem ao Alçapão e acompanham patch especial

Com homenagem à Vila Belmiro, Santos e Umbro apresentam os uniformes para a temporada
Fotos: Divulgação

14 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

O Santos completou 112 anos neste domingo (14) e, para comemorar com os torcedores e fãs, em parceria com a Umbro, apresentou as novas camisas 1 e 2 para a temporada 2024. Os modelos foram inspirados na Vila Belmiro.

A tradição da camisa branca predominante do uniforme 1 agora leva uma grande imagem do estádio, com a marca d’água na parte da frente. Nas mangas, os detalhes do alçapão são destacados na camisa. Outro diferencial está nas listras pretas nas laterais e, também, no punho da manga.

Já o uniforme 2 traz as cores branca e preta em listras verticais com detalhes em dourado. As listas pretas acompanham elementos gráficos da Vila de forma minimalista. O estádio ainda está em detalhes no punho das mangas. O modelo, com gola em V, têm os números e nomes dos atletas também na cor dourada.

Um patch especial em homenagem ao Estádio Urbano Caldeira foi desenvolvido e colocado no canto inferior das camisas, próximo da barra. Nele, há um outro desenho do Alçapão e a frase “A Vila mais famosa do mundo”. Na camisa branca o patch está na cor preta, já na camisa listrada na cor dourada.

“O Santos é um dos maiores times do mundo, conhecido por todos os apaixonados por futebol e, desta vez, em conjunto com o clube, decidimos homenagear a Vila Belmiro nas camisas. A Umbro é uma marca que tem história com o Santos, tendo parceria com o clube em diferentes momentos, mas nunca tínhamos em uma camisa do Peixe trabalhado o conceito da Vila Belmiro, que é uma paixão do torcedor. Os dois uniformes estão cheios de detalhes e temos certeza que os fãs vão gostar dos modelos”, disse Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

Além das camisas 1 e 2, os novos uniformes de goleiros também já estão à disposição dos torcedores. As peças possuem três variantes de cores: azul marinho, amarelo e cinza, todos eles com grafismos em degradê na parte frontal e nas mangas.

Compartilhe