Streaming

Em parceria com a Roku, NBA amplia presença digital com novos canais

Além de novos serviços, a colaboração distribuirá mais de 40 jogos ao vivo da G League nos Estados Unidos a partir da temporada 24/25

Em parceria com a Roku, NBA amplia presença digital com novos canais
Foto: Divulgação

05 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A Roku, plataforma de streaming para TV, fechou parceria com a National Basketball Association (NBA). Com o acordo, a empresa lançará oficialmente os canais NBA FAST e o NBA Zone, onde os fãs poderão acessar diversos conteúdos como jogos, informações, documentários, séries originais e muito mais.

Além dos novos serviços, a colaboração também distribuirá exclusivamente mais de 40 jogos ao vivo da G League nos Estados Unidos, a partir da temporada 2024/2025.

O canal NBA FAST no Roku Channel apresentará jogos clássicos, destaques, momentos históricos, documentários, séries originais, programas de estúdio e entrevistas, entre outros conteúdos adicionais.

“Roku oferece o tipo de experiência de streaming de esportes que nenhuma outra plataforma oferece, tudo é feito sob medida para o torcedor, seja ele um fanático ou apenas um fã casual. Esta parceria estratégica com a liga nos dá um passo gigantesco em nossa missão de tornar a programação esportiva fácil de encontrar e envolvente de assistir”, comentou Joe Franzetta, chefe de esportes da Roku.

Como parte deste lançamento, o NBA App será integrado ao NBA Zone, oferecendo aos usuários acesso rápido às últimas notícias da liga, histórias e vídeos de jogos para que os fãs não percam nenhum momento. O NBA League Pass, o serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da NBA, também estará disponível para compra.

Compartilhe