Licenciamento

Em parceria com a Tissot e Wilson, WNBA lança o relógio oficial da liga

Os modelos fazem parte do acordo assinado em 2015, dando à empresa autorização para desenvolver itens licenciados da organização

Em parceria com a Tissot e Wilson, WNBA lança o relógio oficial da liga
Foto: Divulgação

15 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

Para o Draft 2024 desta segunda-feira (15), a WNBA reservou uma grande surpresa para o fãs. Além da participação das atletas mais promissoras do basquete feminino da atualidade, o evento também marcará o lançamento do primeiro relógio oficial da liga.

Em parceria com a Wilson e a Tissot, parceira de relógios e cronômetros oficial da liga e da NBA, o produto faz parte do acordo assinado em 2015, dando à empresa autorização para desenvolver itens licenciados da organização.

“Ficamos muito entusiasmados por essa parceria ter surgido em 2023. Através de nossa parceria com a Wilson, conseguimos desenvolver um produto para celebrar o incrível crescimento e a trajetória de nossa liga”, disse Colie Edison, diretor de crescimento da WNBA.

Com toque de elegância e design arrojado, os modelos são o Tissot Seastar Wilson WNBA Powermatic 80 e o Tissot Seastar Wilson WNBA Quartz.

Apesar dos lançamentos compartilharem semelhanças, o Powermatic 80 se distingue pelo mostrador preto circular e pela luneta mineral, em contraste com o modelo de quartzo, que apresenta esses elementos em branco, ao mesmo tempo que complementa o branco e o laranja.

Além disso, os relógios são equipados com pulseiras intercambiáveis ​​em laranja e branco, produzidas com o mesmo couro utilizado na bola da Wilson, com material composto por premium Evo-NXT.

“Estamos muito animados com essa colaboração entre as três entidades. Esta é a primeira vez que fazemos uma parceria com a WNBA e também com a Wilson, tenho certeza que realizaremos outras no futuro”, afirmou Sylvain Dolla, CEO da Tissot.

Compartilhe