Patrocínio

HOKA Brasil anuncia co-patrocínio do Brasil Ironman 2024

Marca estará em todas as etapas nacionais do desafio

HOKA Brasil anuncia co-patrocínio do Brasil Ironman 2024

11 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A HOKA anunciou co-patrocínio oficial de todas as etapas do Brasil Ironman 2024. A parceria abrange todas as cinco etapas do IRONMAN 70.3, (Florianópolis, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Aracajú), além da prestigiada etapa do IRONMAN em Jurerê Internacional.

A parceria se inicia já no próximo domingo, 14, com a primeira etapa do IRONMAN 70.3 na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, onde a marca contará com um espaço de descanso e massagem para quem estiver calçando um tênis HOKA.

“Estamos entusiasmados com a parceria com um evento global de renome como o Brasil Ironman 2024”, afirma Camila Pinheiro, Gerente de Marketing da HOKA.

“A missão da HOKA é inspirar as pessoas a voarem sobre a terra, e não há melhor maneira de fazer isso do que apoiar atletas de elite e entusiastas do esporte enquanto eles superam desafios e alcançam seus objetivos. Estamos ansiosos para ver os participantes voarem com o poder dos nossos calçados durante cada uma das etapas”, completou.

A parceria reflete o comprometimento da marca em inspirar e capacitar os praticantes de corrida em todo o mundo, comprovado também pela parceria com a etapa brasileira do Ultra-Trail du Mont-Blanc (UTMB), uma das ultramaratonas de montanha mais desafiadoras do mundo, realizada em Paraty, e também com a HOKA Speed Run, que reúne corredores de todos os níveis em distâncias de 7.5K, 15K e 30K, proporcionando oportunidades para atletas de todas as habilidades desafiarem seus limites e celebrarem suas conquistas.

Compartilhe