Atletas

La Roche-Posay estreia no marketing esportivo e fecha com tenista Jannik Sinner

A parceria foi idealizada como estratégia para quebrar crenças relacionadas à proteção solar, ressaltando a importância desse cuidado todos os dias

La Roche-Posay estreia no marketing esportivo e fecha com tenista Jannik Sinner

04 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

A La Roche Posay, que conta com uma forte atuação no segmento de proteção solar com a gama Anthelios, anunciou sua estreia no universo esportivo. A empresa fechou com o italiano Jannik Sinner, tenista que sensação do tênis, que venceu o Australian Open e o Miami Open deste ano.

A parceria foi idealizada como estratégia para quebrar velhas crenças relacionadas à proteção solar, ressaltando a importância desse cuidado todos os dias, inclusive durante a prática de esportes e atividades físicas ao ar livre.

“O esporte é um cenário que apresenta uma forte sinergia com a marca, já que somos pioneiros em tecnologias de proteção solar. E, através dessa parceria, queremos dizer ao público que até mesmo os maiores campeões precisam proteger a pele todos os dias”, disse o diretor da marca La Roche-Posay, José Cuervo.

Jannik Sinner alcançou o a vice-liderança do ranking mundial em simples pela Associação de tenistas Profissionais (ATP), tornando-se o tenista italiano mais bem classificado na história.

Com a parceria da La Roche Posay, a companhia pretende estar cada vez mais presente nos debates sobre saúde pública e a importância indispensável dos filtros solares.

Compartilhe