Atletas

Lucas Verthein, Manoel Messias e Djenyfer Arnold estrelam campanha Z2 Performance Lab

Os protagonistas estão em um dos momentos mais significativos de suas carreiras: a participação nos Jogos Olímpicos Paris 2024

Lucas Verthein, Manoel Messias e Djenyfer Arnold estrelam campanha Z2 Performance Lab
Foto: Reprodução

01 de abril de 2024

3 minutos de Leitura

A Z2, marca da área de suplementação para atletas de alto rendimento, acaba de lançar sua nova campanha, intitulada “Z2 Performance Lab”. Nessa produção, três atletas olímpicos: Lucas Verthein (atleta do remo), Manoel Messias (triatleta brasileiro) e a Djenyfer Arnold (triatleta brasileira), ilustram a dedicação, o compromisso e a excelência que definem a empresa.

A produção se desenrola no laboratório de performance da Z2, onde os atletas são captados, estudados e servem como guias para a criação de suplementos que impulsionam a performance humana. Essa campanha não apenas destaca a dedicação da marca, mas também enfatiza a relevância da ciência da nutrição no contexto do esporte de elite.

Os protagonistas estão em um dos momentos mais significativos de suas carreiras: a participação nos Jogos Olímpicos Paris 2024. Afinal, é lá que a alta performance se torna realidade, e os suplementos desempenham um papel fundamental nessa jornada rumo à excelência atlética.

“A Z2 vem abraçando um grande leque de modalidades, contribuindo para a popularização de esportes menos tradicionais e a formação de novos ídolos no esporte brasileiro. Ser parte desse time é realmente um privilégio”, comenta Manoel.

Com um elenco diversificado de 20 atletas, que inclui desde triatletas até lutadores de MMA e tenistas, a empresa apresenta uma ampla variedade de modalidades esportivas, reforçando seu compromisso com a diversidade e o crescimento do esporte brasileiro. Por meio de produtos como géis de carboidrato, suplementos pós-treino e outros, a marca proporciona aos atletas as ferramentas necessárias para alcançarem sua performance máxima, mantendo o foco na qualidade, inovação e segurança dos produtos oferecidos.

“A Z2 está se tornando cada vez mais completa em termos de suplementos para atletas. O que eu vejo é que muitas pessoas só conhecem o produto ‘gel’ mas isso está mudando. As soluções da marca estão me acompanhando e me auxiliando a alcançar o auge da minha performance”, aponta Djenyfer.

Durante todo o processo de desenvolvimento da campanha, os atletas estiveram profundamente envolvidos, contribuindo com ideias e feedbacks. Desde a seleção do figurino, baseado em suas próprias roupas de treino, até a utilização de ativos pessoais durante as gravações, como o remo de Lucas e a bicicleta de competição de Manoel.

“A Z2 é mais do que uma empresa para mim; é uma comunidade que compartilha minha missão de busca incessante pela evolução. É onde encontro pessoas que vivem e respiram os mesmos valores e metas que eu. É uma marca que prioriza qualidade sobre quantidade, o que para mim é fundamental”, comenta Lucas.

Para 2024, a Z2 estabeleceu uma meta ambiciosa, impulsionada pelo crescimento notável nos últimos anos. Vinicius Savaya Lima, diretor de marketing da marca, enfatiza que estão confiantes de que esta campanha trará autoridade, conscientização e um impacto significativo nas conversões, visando dobrar o tamanho da empresa até o final do ano.

Compartilhe