Licenciamento

New York Jets divulga a “Legacy Collection” para a temporada 2024

Os novos modelos prestam homenagem a um momento histórico da equipe, a era Sack Exchange (1979-89)

New York Jets divulga a “Legacy Collection” para a temporada 2024
Foto: Divulgação

15 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

O New York jets, da National Football League (NFL), anunciou o lançamento da Legacy Collection 2024. A coleção apresenta três versões do uniforme da franquia: verde, branco e preto.

Os novos modelos prestam homenagem a um momento histórico da equipe, a era Sack Exchange (1979-89), ao mesmo tempo que utilizam os avanços tecnológicos e de design da indústria.

“ Os fãs sempre nos pediram para retornar às nossas raízes e nós os ouvimos. Os novos uniformes são explicitamente projetados para homenagear a era Sack Exchange, ao mesmo tempo em que atualizam o escudo da equipe”, disse o presidente dos Jets, Woody Johnson.

Os kits trazem uma versão modernizada do “logo Sack Exchange”, com uma fonte mais ousada e um design mais atualizado. O escudo será incorporado em cada capacete, mantendo as cores tradicionais da franquia.

Foto: Divulgação

A nova coleção de roupas dos Jets foi lançada no e-commerce da franquia apresentando camisetas, jaquetas, moletons, bonés e camisetas, todos com o escudo remodelado. Os fãs também podem comprar as peças nos dias de jogo na loja oficial da equipe no MetLife Stadium.

Compartilhe