Licenciamento

Neymar Jr. fecha com Fun Brands e entra no mercado de coquetéis e mocktails

A nova marca de coquetéis e mocktails será lançada com variações de baixo teor alcoólico e opções sem álcool para mercados globais estratégicos

Neymar Jr. fecha com Fun Brands e entra no mercado de coquetéis e mocktails
Foto: Business Wire

15 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

Neymar Jr. fechou uma parceria com a Fun Brands, empresa de bebidas sediada em Miami, e acaba de entrar no segmento de coquetéis a base de vinho e mocktails sem álcool. Produtos fruto da aliança serão lançados no Brasil ainda este ano.

“Esta é uma grande oportunidade para me conectar de maneira diferente com as pessoas que me acompanham, criando outras possibilidades de estarmos juntos para além do futebol, que é minha vida. Quero compartilhar os sabores brasileiros que mais amo com meus fãs daqui e do mundo, de uma forma diferente, irreverente. E a ideia de também trazermos drinks sem álcool me atraiu muito ao projeto”, destaca Neymar Jr.

Pelo lado da Fun Brands, a união com o jogador é uma oportunidade de apresentar ao mercado uma linha de coquetéis de baixo teor alcoólico e mocktails sem álcool por meio de uma marca do Brasil que tem alcance global.

A iniciativa trará a identidade do Neymar para bebidas sintonizadas com seu estilo e suas preferências, combinando-as ao perfil de produto da Fun Brands que desenvolve bebidas de baixo teor de açúcar e baixas calorias com ingredientes totalmente naturais.

“A parceria com Neymar Jr. terá início no Brasil e foca em sabores próprios do país, que são incríveis. Posteriormente, ganhará o mundo em colaboração com uma grande empresa do segmento e nosso parceiro global de mídia”, destacou o fundador e CEO da Fun Brands, Joe Peleg.

Compartilhe