Reviews

Nike Pegasus 40 é bom para corrida? Saiba tudo sobre o super tênis da Nike

O Nike Pegasus 40 é um dos tênis mais versáteis que pode se encontrar no mercado

Nike Pegasus 40 é bom para corrida? Saiba tudo sobre o super tênis da Nike

08 de abril de 2024

3 minutos de Leitura

Se você está iniciando na corrida ou já é um veterano, o Nike Pegasus 40 é para qualquer um dos dois. Se você está procurando um calçado ideal para ser o seu companheiro de treino, esse modelo pode ser o seu par perfeito. Afinal, ele é tão amado pelos corredores que já está na sua 40ª edição. Ele é a linha de tênis de corrida mais vendida no mundo. 

O Pegasus 40 é um calçado de corrida projetado para oferecer desempenho e conforto aos corredores de todos os níveis. Com uma combinação de tecnologia inovadora e design aprimorado, este tênis se destaca como uma opção desde a corridas curtas até maratonas de longa distância. 

Mas o que o Nike Pegasus 40 promete?

O Nike Pegasus 40 promete entregar as melhores tecnologias e melhorias no novo modelo da linha, para poder continuar sendo o queridinho entre os corredores. Desta forma, o tênis entrega:

  • Amortecimento responsivo;
  • Suporte e estabilidade;
  • Ajuste personalizado;
  • Tração e Durabilidade;

Essas tecnologias, quando combinadas, visam proporcionar uma melhor experiência de corrida confortável, responsiva e estável para os corredores.

Leia mais: Melhor tenis nike para corrida: 10 opções para comprar em 2024

Características do Pegasus 40 

O Nike Pegasus 40 apresenta uma entressola com tecnologia de amortecimento Nike Air, que oferece uma sensação responsiva e de retorno de energia a cada passo. O que ajuda a reduzir o impacto nas articulações durante a corrida, deixando o passeio confortável. Isso porque o tênis utiliza a tecnologia Nike Zoom Air, que oferece amortecimento responsivo e de baixo perfil, proporcionando retorno de energia.

A parte superior do tênis é em malha respirável o que oferece uma ventilação e conforto, enquanto a estrutura do calcanhar proporciona estabilidade e segurança durante a prática da atividade. 

A sola de borracha do  Nike Pegasus 40 é projetada com padrões de tração que oferecem aderência confiável em várias superfícies. Podendo ser desde asfalto até trilhas leves. Além disso, a durabilidade do material garante que o tênis possa resistir, e manter sua qualidade mesmo após quilômetros de corrida.

Conclusão

O Nike Pegasus 40 é uma escolha versátil e confiável para corredores de todos os níveis. Principalmente se você combina tecnologia avançada, com conforto duradouro e estilo. Seja você um atleta experiente ou um iniciante, este tênis é feito para impulsionar o seu desempenho e tornar a corrida uma experiência gratificante e confortável.

Compartilhe