Streaming

Paulistão A2 conquista a maior audiência da internet com Camisa 21 e parceiros da TEIA NWB

União de onze canais na partida da semifinal entre Portuguesa Santista x Noroeste superou 329 mil visualizações

Paulistão A2 conquista a maior audiência da internet com Camisa 21 e parceiros da TEIA NWB

10 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

O Paulistão A2 Sicredi tem um novo marco para comemorar. Fruto da parceria entre NWB e a Centauro, o jogo entre Portuguesa Santista x Noroeste atingiu o maior pico de consumo já registrado dessa edição do campeonato na internet.

A junção do Camisa 21 com mais 10 afiliados à TEIA NWB no YouTube entregou uma audiência superior a 329 mil visualizações com mais de 91 mil views simultâneos durante a partida.

Os jogos da fase final do campeonato que definirão o grande campeão estão marcados. As partidas de ida e volta entre Velo Clube e Noroeste serão nesta semana. O primeiro confronto será nesta quarta (10), às 18h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A grande final será realizada no sábado (13), às 15h10, no Estádio Benito A. Castellano, em Rio Claro.

Os torcedores podem acompanhar as transmissões no Camisa 21, e também nos canais parceiros Centauro, André Hernán, Última Divisão, Rádio Craque Neto, Escanteio SP, Central Esportiva, Brazil Kickers, Bate Fundo Esportivo, Partiu Bateu, e Varanda Futebol Debate, que ampliam a audiência do campeonato no digital.

Compartilhe