Ryan Reynolds e Rob McElhenney detalharam os planos de longo prazo para o Wrexham, clube galês que adquiriram em 2021 por US$ 2.5 milhões. Um dos objetivos é ver a capacidade de seu estádio, Racecourse Ground, aumentar consideravelmente para 55 mil espectadores. Após duas promoções consecutivas, o Wrexham jogará na terceira divisão do futebol inglês na próxima temporada.
Atualmente, o estádio tem capacidade para apenas 12.600 torcedores, com planos de construção de um novo espaço com capacidade para 5.500. Mas a visão de Reynolds e McElhenney é construir um dos maiores estádios do futebol inglês.
“Temos um plano em vigor agora que funcionaria de arquibancada em arquibancada, então, eventualmente, você terá todos os quatro lados. É difícil dizer com certeza, mas achamos que poderíamos atrair entre 45 e 55 mil pessoas”, disse McElhenney ao portal Collider.
“É muito mais difícil construir no Reino Unido do que, descobri, em quase qualquer outro lugar do mundo”, acrescentou.
McElhenney e Reynolds já admitiram que sonham levar o clube galês à Premier League, pretendendo fazê-lo de uma forma sustentável e de mãos dadas com a comunidade local.