Indústria

Novo projeto da LaLiga traz aulas virtuais de profissionais da liga

LaLiga Business School lançou a #LaLigaSeAprendeEnCasa com materiais de 30 minutos de duração

Novo projeto da LaLiga traz aulas virtuais de profissionais da liga

06 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

A LaLiga Business School lançou a #LaLigaSeAprendeEnCasa, uma série de aulas com cerca de 30 minutos de duração cada uma em que diferentes profissionais da LaLiga compartilharão seus conhecimentos e suas experiências em diferentes áreas da entidade. O projeto é totalmente gratuito uma vez que o acesso ao conteúdo premium da plataforma foi liberado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia também: LaLiga lança programa para aproximar eSports dos fãs do futebol espanhol

Profissionais como Óscar Mayo, diretor de negócios e desenvolvimento internacional da LaLiga,, Jaume Pons, diretor de mídias sociais e conteúdo digital da LaLiga, e Olivia Archanco, diretora de estratégia de consumidores, compartilharão virtualmente suas funções e desafios em suas respectivas áreas de trabalho dentro da entidade.

De acordo com o site oficial da LaLiga, o intuito é que as aulas mostrem aos interessados como o Campeonato Espanhol se tornou uma das marcas espanholas mais reconhecidas em nível global, além de um exemplo a ser seguido em termos de nível de concorrência, gestão estratégica e tecnologia.

As primeiras aulas estão disponíveis desde a última terça-feira (31). Desde então, um novo vídeo passou a ser publicado diariamente, sempre às 11h.

Compartilhe