Indústria

Sportv fecha com FPF e transmitirá finais do Paulistão Feminino

Com o acordo, pela primeira vez o torneio terá todas as plataformas de mídia transmitindo os jogos decisivos

Sportv fecha com FPF e transmitirá finais do Paulistão Feminino

11 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

A Federação Paulista de Futebol fechou acordo com o SporTV para a transmissão dos dois jogos finais do Paulistão Feminino. Corinthians e Ferroviária começam a decidir o título paulista neste domingo, em São Paulo. O jogo de volta será no dia 20, em Araraquara. O acordo consolida, cada vez mais, a ascensão do futebol feminino no Brasil.

Com o acordo firmado com SporTV, a FPF garante a transmissão dos jogos finais em todas as plataformas. Além da TV fechada, a partida também será transmitida em TV aberta, na TV Cultura, na rádio CBN e no digital pelo Facebook Watch.

Pelo Facebook Watch, serão ao todo 38 jogos da competição jogos transmitidos ao vivo, fruto de parceria entre FPF e Facebook.

Nesta quinta-feira, o Derby entre Corinthians e Palmeiras que classificou o alvinegro registrou novo recorde de audiência na FPF TV, com mais de 33,3 mil acessos simultâneos.

Com um alcance cada vez maior das transmissões, novos patrocinadores ativam a modalidade. O clássico do Paulistão na quinta-feira foi uma transmissão em parceria com a Clear, que já renovou o acordo para também mostrar os dois jogos da final.

Compartilhe