Redes Sociais

As marcas que se destacam no YouTube na Copa do Mundo

Levantamento 'YouTube Ads Leaderboard' apresenta os anúncios globais de vídeos relacionados com futebol

As marcas que se destacam no YouTube na Copa do Mundo

28 de junho de 2018

1 minutos de Leitura

Se ontem o MKTEsportivo destacou as marcas que se destacaram na primeira fase da Copa do Mundo no Twitter, agora chegou a vez do YouTube apresentar informações preliminares sobre as empresas que investem em publicidade em sua plataforma.

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, que apresenta os anúncios globais de vídeos, e neste caso, em sua edição especial de vídeos relacionados com futebol, a campanha do Itaú aparece em primeiro lugar. O filme revive o jingle de 2014 “Mostra tua força, Brasil“, lançado em 2014, desta vez, interpretado pelo trio Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza. O vídeo do Guaraná Antarctica intitulado “Jardim Peri Street” aparece na segunda posição, seguido pelo “Vai na Brasileiragem“, da Nike. As campanhas “Gatorade – Heart of a Lio” e Made Defiant: The Mixtape da Beats by Dre fecham o TOP 5.

Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza o seu algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e pagas, tempo de exibição e retenção de público. O ranking é baseado nos dados globais extraídos no período de 1 a 20 de junho de 2018.

Compartilhe