Patrocínio

Louis Vuitton e NBA oficializam inédita parceria

Parceria inédita faz da grife francesa a fornecedora oficial do case de viagem da taça da temporada da liga

Louis Vuitton e NBA oficializam inédita parceria

22 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo revelou esta semana a parceria entre a Louis Vuitton e a NBA. E ela foi detalhada nesta quarta-feira (22). Pelo acordo, a grife francesa desenvolverá o case de viagem do Troféu Larry O’Brien. A parceria é a primeira assinada pela marca com uma liga americana de esportes.

Feito artesanalmente na histórica oficina da Louis Vuitton de Asnières, nos arredores de Paris, o case é revestido pelo emblemático tecido da marca finalizado com detalhes em bronze. A nova ‘mala de viagem’ vai abrigar a taça que é entregue em junho à franquia que vence as Finais da NBA.

“Louis Vuitton e a NBA são ícones e líderes em seus segmentos e essa união promete momentos emocionantes e surpreendentes, unindo memórias históricas”, disse Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton.

“As Finais da NBA são definidas por jogadores icônicos e seus desempenhos memoráveis, culminando com a apresentação do Troféu Larry O’Brien”, completou o subcomissário e COO da NBA, Mark Tatum.

Por fim, NBA e a Louis Vuitton vão trabalhar juntas também para contar histórias sobre um dos mais relevantes troféus de esportes e sua case exclusiva de viagens. Como parte dessa ampla parceria com a NBA, a Louis Vuitton vão criar uma edição limitada anual com cápsulas em sua coleção.

No esporte, a Louis Vuitton é responsável pela mala que leva os troféus da Copa do Mundo de Futebol, da Copa do Mundo de Rugby, do grand slam de Roland Garros e da America’s Cup (vela).qu

O anúncio chega no momento que a liga desembarcará pela primeira vez na França com o ‘NBA Paris Game 2020’. O evento, que irá reunir Charlotte Hornets e Milwaukee Bucks, bateu recorde de patrocinadores ao unir beIN Sports, Beats, Fanatics, Foot Locker, Gatorade, Nike, ParionsSport, SAP, Tissot, 2K, Accor, Pringles, La Banque Postale e YOP.

Compartilhe