Redes Sociais

Equipe feminina do Burnley terá jogos transmitidos no TikTok

Plataforma também irá figurar no uniforme da equipe

Equipe feminina do Burnley terá jogos transmitidos no TikTok

02 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

Burnley anunciou uma parceria com a TikTok para transmitir ao vivo os jogos de sua equipe feminina dentro da plataforma. Sob o acordo de vários anos, o TikTok exibirá todas as partidas em que o Burnley FC Women atuar como mandante durante a temporada 2021/22.

O TikTok também se tornará o patrocinador das mangas da camisa do Burnley feminino, que na próxima temporada deixará de ser uma equipe separada do elenco masculino e promoverá as mesmas marcas em seu uniforme.

“Aumentar a nossa presença no futebol feminino foi um objetivo inicial ao assumir o clube e este é o último passo nesse sentido. Esperamos que este acordo traga nosso clube e jogadores para uma nova geração de fãs e estou muito contente de que, na próxima temporada, seremos realmente um clube para todos: um time, sob o mesmo brasão”, disse o presidente do Burnley, Alan Pace.

O negócio também dá continuidade à expansão da TikTok dentro do futebol. A plataforma é patrocinadora oficial da EURO 2020, além do recente patrocínio máster ao galês Wrexham, que foi recentemente adquirido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

Compartilhe