Tecnologia

Veloe lança adesivo exclusivo de pagamento automático para o Grêmio

Torcedores poderão passar sem precisar parar nem pegar filas em rodovias pedagiadas e 400 estacionamentos

26 jul, 2021

Em parceria com a Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, o Grêmio oferecerá um serviço especial aos torcedores do clube: adesivos de pagamento automático com o escudo e as cores do clube. Eles serão entregues em até cinco dias.

A partir deste mês, os torcedores que adquirirem o adesivo poderão passar sem precisar parar nem pegar filas em todas as rodovias pedagiadas do país e em mais de 400 estacionamentos, entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes.

O torcedor que adquirir o produto ainda terá 12 mensalidade gratuitas. No caso de um sócio-torcedor, a isenção será de 14 mensalidades. Durante o período, o torcedor só pagará o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano. O Grêmio receberá um percentual que não foi divulgado a cada adesivo ativado.

“Estamos muito animados em realizar essa parceria com o Grêmio e toda sua nação. Hoje, o time conta com 85 mil sócios ativos, e não temos dúvidas de que acontecerá uma ótima interação, pois a torcida do tricolor gaúcho é apaixonada e muito leal. Todo mundo sai ganhando: o gremista, que ganha agilidade no dia a dia, e o time, que amplia seu pacote de benefícios aos torcedores e ainda fica com uma parte das vendas”, disse Petrus Moreira, superintendente de produtos e finanças da Veloe.

“Através desta importante parceria com a Veloe, buscamos ampliar a utilização da nossa marca para além dos produtos licenciados ‘tradicionais’, incrementando nossas receitas de marketing e ao mesmo tempo trazendo novidades relevantes para o nosso torcedor. Além disso, é importante ressaltar também que teremos vantagens exclusivas para o nosso sócio, que sempre é foco das nossas atenções e que receberá uma oferta especial já no lançamento deste produto”, acrescentou Christian Albrecht, gerente de inteligência competitiva e licenciamento de marcas do Grêmio.