Redes Sociais

TikTok fecha com Galvão Bueno e lança ação #OndeATorcidaJoga

Profissional da Rede Globo narrará lances de criadores de conteúdo da plataforma de vídeos

TikTok fecha com Galvão Bueno e lança ação #OndeATorcidaJoga

10 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O TikTok anunciou uma parceria com o narrador Galvão Bueno para ele ser o protagonista da campanha #OndeATorcidaJoga, em que narrará vídeos esportivos criados por usuários da plataforma.

Com apoio da Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, e desenvolvida pela agência DPZ&T, a ação tem como objetivo principal reforçar a presença do TikTok no esporte. Para participar, os usuários deverão criar um vídeo com um lance que acreditam que merece ser narrado e postá-lo com a hashtag #OndeATorcidaJoga. Serão escolhidos três vídeos por mês, de setembro a janeiro, para ganhar as narrações de Galvão Bueno, com o uso da ferramenta de dueto do TikTok.

“Estamos muito honrados em receber esse ícone que é o Galvão Bueno na nossa plataforma e felizes e entusiasmados em promover essa campanha junto dele, levando ainda mais emoção, diversão e alegria para a nossa comunidade. Achamos uma ideia maravilhosa que os fãs do esporte tenham essa oportunidade incrível de serem narrados por um dos maiores ícones do jornalismo esportivo e queremos que nossos usuários se sintam cada vez mais à vontade para criarem e encontrarem conteúdos esportivos de qualidade no TikTok”, disse Kim Farrell, head de marketing do TikTok na América Latina.

Os vídeos serão postados no perfil oficial do narrador na plataforma (@galvaobuenooficial) durante outubro, novembro e dezembro. Desta maneira, o TikTok ratifica o seu foco no universo esportivo. No Brasil, a plataforma fechou um sublicenciamento com o DAZN para exibir um jogo por rodada da Série C do Brasileirão, transmite os duelos do Brasileirão Feminino e partidas das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 em parceria com a WarnerMedia.

@galvaobuenooficial

Tem muita gente pedindo pra eu narrar lances aqui no TikTok!! E o pedido de vcs é uma ordem!! ##OndeATorcidaJoga ##Narração ##Futebol ##GalvãoBueno

♬ som original – Galvão Bueno

Compartilhe