A McLaren Racing anunciou uma parceria de “vários anos” com a plataforma de criptomoeda OKX. O acordo valerá para a escuderia e para a sua equipe de eSports, a McLaren Shadow.
A OKX destaca que os valores compartilhados de inovação e acessibilidade foram fundamentais para escolher a McLaren como seu primeiro grande investimento no esporte.
A empresa teve um relevante crescimento nos últimos anos. Em 2021, o volume total de negociações na plataforma aumentou mais de 700%, enquanto o número de negociações executadas na mesma subiu 480%.
A OKX, que também á parceira comercial do Manchester City, é uma empresa que também faz parte da OK Group, investidor da Foxbit, uma das maiores e mais antigas plataformas de troca de criptoativos do mundo.
Para o GP de Miami, no domingo (8), a OKX desfrutará de ampla exposição no MCL36 F1, bem como nos macacões e capacetes de Lando Norris e Daniel Ricciardo.
“A marca McLaren representa tudo o que é ótimo na F1. Velocidade, confiabilidade e desempenho estão no centro de qualquer plataforma de negociação de criptomoedas de primeira classe. Inovamos em nossa plataforma todos os dias, garantindo a mais alta velocidade de execução de negociações para nossos usuários”, disse o diretor de marketing da OKX, Haider Rafique.
“Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria com a OKX antes do GP de Miami. Em um campo em rápida evolução, a OKX é uma marca de criptografia de longa data que traz inovação, análise e precisão para realizar grandes coisas. A primeira prova em Miami é a ocasião perfeita para lançarmos esta parceria significativa através da qual colaboraremos com a OKX para levar nossa experiência de fã a todos os níveis”, acrescentou Zak Brown, CEO da McLaren.
Vale destacar que o acordo só foi possível graças ao fim da relação da escuderia com a Bitci.com. A rescisão foi unilateral e ocorreu antes do término do contrato.