Streaming

São Paulo x Palmeiras: saiba como assistir ao clássico pela Copa do Brasil

O Choque-Rei pela competição nacional terá transmissão exclusiva em streaming

São Paulo x Palmeiras: saiba como assistir ao clássico pela Copa do Brasil

23 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Por sorteio, o Palmeiras decide em casa a vaga às quartas da Copa do Brasil. A partida de volta será disputada no dia 14 de Julho de 2022, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

O Amazon Prime Video transmitirá São Paulo e Palmeiras, em duelos válidos pela Copa do Brasil, com exclusividade. A primeira partida será nesta quinta-feira (23), no Morumbi. Já a volta está marcada para o dia 14 de julho, no Allianz Parque.

Nas duas partidas, a transmissão do serviço terá narração de Tiago Leifert e comentários de Casimiro, Souza (ex-jogador do São Paulo) e Fernando Prass (ex-jogador do Palmeiras).

Em abril, a Amazon anunciou que Tiago Leifert seria o narrador dos jogos da Copa Intelbras do Brasil transmitidos pelo Prime Video. Em seguida, confirmou que Casimiro será o comentarista de alguns jogos.

A contratação do jornalista representou uma mudança do planejamento da Amazon, que fechou um acordo com a Globo para a transmissão do torneio. Inicialmente, a empresa receberia da emissora não apenas o sinal das partidas, mas também a narração, comentários e reportagens dos jogos.

Compartilhe