Indústria

Bellator fecha acordo de transmissão exclusivo com canal Combate no Brasil

Evento chega para ocupar a lacuna deixada pelo UFC

Bellator fecha acordo de transmissão exclusivo com canal Combate no Brasil
Patrício Pitbull é brasileiro e campeão do peso-pena — Foto: Getty Images

02 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Canal Combate anunciou nesta quarta-feira (1) que vai transmitir o Bellator de maneira exclusiva no Brasil a partir deste sábado (4), na edição 290. O evento contará com Ryan Bader x Fedor Emelianenko na luta principal.

+ Nike foi a empresa que mais investiu em publicidade nas redes sociais
+ Starry, da Pepsico, é o novo refrigerante oficial da NBA e WNBA

O contrato com o canal de pay-per-view de lutas da Globo irá até 2024. Além das lutas ao vivo, os assinantes poderão acessar conteúdos clássicos, como lutas envolvendo brasileiros e campeões anteriores do evento.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar esta parceria com o Bellator. Com sua força e tradição, o Bellator certamente será uma das estrelas do nosso portfólio, reforçando a oferta para aqueles que são realmente fãs de esportes de combate”, disse Rafael Gruenbaum, Head do Combate.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

O Bellator conta com os brasileiros Patrício e Patricky Pitbull, Lyoto Machida e Cris Cyborg. Também tem a presença de estrelas como Fedor Emelianenko, Usman Nurmagomedov, Liz Carmouche, Ryan Bader e Sergio Pettis.

O evento de MMA é considerado o segundo mais importante do mundo, ficando atrás somente do UFC, que não teve seu contrato de imagem renovado com a emissora para este ano, algo que não agradou os assinantes.

Compartilhe