Streaming

Mercedes reclama de ‘Drive to Survive’: “Rivalidades que não existem”

Chefe de equipe comentou que não vai mais participar da produção

Mercedes reclama de ‘Drive to Survive’: “Rivalidades que não existem”

20 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O chefe geral da Mercedes, Toto Wolff, reclamou da maneira em que a série Drive to Survive, da Netflix, leva as relações entre os pilotos e marcas. Segundo ele, os diretores do programa forçam rivalidades que não existem na vida real, fato que já foi reclamado por outras personalidades da categoria.

+ Brahma inova em experiência ao unir jogadores em “camarote-DM” no Carnaval de SP
+ Com desfile em homenagem aos 100 anos, Avaí é representado no Carnaval de Florianópolis

Wolff comentou que não há nenhuma frase dita durante entrevistas para a série que é usada no contexto correto e que isso gera um desconforto entre os pilotos. De acordo com sua visão, a produção do seriado inverte falas e cria situações para que elas sejam usadas em outros cenários.

Até por isso, ele decidiu não dar mais entrevistas aos responsáveis pela produção do conteúdo.

“Eles inventaram algumas rivalidades que não existem na vida real […] Então, decidi não ser parte disso e não vou dar mais entrevistas depois, porque assim não há nada para mostrar. Não sou uma pessoa muito dramática, simplesmente quero fatos e coisas reais acontecendo”, reclamou o chefe da Mercedes, Toto Wolff.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Por fim, o chefão ainda abordou sobre a presença invasiva dos produtores do programa e fez questão de destacar, mais uma vez, a falta de realidade reproduzida pelo seriado.

“Eles criam uma distorção na narrativa, colocam juntas cenas que nunca aconteceram. Acho que como alguém de dentro, você pensa: ‘isso é diferente do que aconteceu’. Mas estamos criando entretenimento, e é isso. Uma nova dimensão de entretenimento”, finalizou.

Compartilhe