A Fórmula 1 deve anunciar em breve a renovação de patrocínio com a Heineken, uma das principais parceiras da categoria desde 2016. A informação é do SportBusiness.
+ Michael Jordan pode vender sua participação no Charlotte Hornets
+ Besni aproveita TV aberta e fecha acordo pontual ao Ituano contra o Palmeiras
A ampliação do acordo já era algo esperado, afinal, a cervejaria anunciou recentemente a aquisição do naming rights do GP de Las Vegas, que será oficialmente conhecido como ‘Formula 1 Heineken Silver Las Vegas Grand Prix 2023’.
Siga o MKTESPORTIVO no Instagram, Twitter e Facebook!
O site afirmou que a negociação de patrocínio foi feita juntamente ao da corrida de Vegas, mas que alguns ajustes estão sendo feitos para que a proposta fique atrativa para ambas as partes.
Desde 2016 a Heineken investe em empresas e eventos que podem agregar valor à linha voltada ao consumo responsável de álcool ou bebidas não alcoólicas. A empresa relançou a campanha “quando dirigir, nunca beba” em maio de 2021, além de prometer investir 10% do seu orçamento de mídia para apoiar esses programas.