Indústria

Ronaldo TV fecha parceria com Dibradoras e Gabi Fernandes para Finalíssima Feminina

Collab para a partida abre o período de cobertura oficial da Copa do Mundo Feminina 2023

Ronaldo TV fecha parceria com Dibradoras e Gabi Fernandes para Finalíssima Feminina
As Dibradoras: Renata Mendonça, Roberta Cardoso e Angélica Souza | Foto: Lívia Villas Boas

04 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

Com a presença do Brasil na Finalíssima Feminina de 2023, que será disputada nesta quinta-feira (6), a Ronaldo TV, multiplataforma digital de conteúdo do ex-jogador Ronaldo Nazário, anunciou que fará uma cobertura especial para a competição.

Destaques para as presenças das Dibradoras, por meio da jornalista Júlia Belas, além da cantora e compositora Gabi Fernandes.

“O Ronaldo quer abraçar o futebol feminino e o Mundial é o palco perfeito para isso. Fizemos esta parceria com as Dibradoras porque elas são a maior referência em futebol feminino no Brasil. A Ronaldo TV vai fazer uma cobertura divertida e informativa – e vai atender a essa demanda enorme da torcida brasileira por conteúdo da nossa Seleção”, disse Marco Antonio Araujo, diretor-executivo da Beyond Films.

As Dibradoras, canal de mídia e produtora de conteúdo criada pelas craques Angélica Souza, Renata Mendonça e Roberta Nina Cardoso em 2015 para apresentar e representar o protagonismo feminino no esporte, vão acompanhar os treinos, os bastidores e o jogo da Finalíssima em colabs especiais com a Ronaldo TV.

E este já é o pontapé inicial entre eles, que serão parceiros na cobertura da Copa do Mundo Feminina.

A cantora e compositora Gabi Fernandes

“Nós, as Dibradoras, cobrimos o futebol feminino e a Seleção Brasileira há oito anos, sempre marcando presença nos eventos mais importantes da modalidade. Poder contar com a parceria da Ronaldo TV, neste ano tão emblemático, é um grande passo no nosso propósito de conquistar e ocupar novos espaços na imprensa esportiva. Estar ao lado de um canal que tem crescido bastante e que também tem como objetivo dar protagonismo às mulheres, fortalece ainda mais a nossa luta e das atletas que buscam mais visibilidade e respeito”, acrescentaram.

A Finalíssima Feminina será disputada entre Brasil e Inglaterra, nesta quinta-feira (6), no Estádio de Wembley.

Está é a primeira vez do confronto na história do calendário do futebol feminino. O evento marcará o encontro entre as campeãs da Copa América Feminina e Eurocopa Feminina. A intenção da Conmebol e Uefa é dar mais visibilidade para o esporte feminino mundial.

Compartilhe