Patrocínio

Deixa Ela Treinar cresce no futebol feminino e fecha acordo com Cruzeiro

Empresa criada por Fernanda Dias Coelho é também parceira do Vasco da Gama e do Santos

Deixa Ela Treinar cresce no futebol feminino e fecha acordo com Cruzeiro
Da esquerda para a direita: Sara, Kemelli, Fernanda Dias e Camila | Foto: Saul Carvalho

18 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

A Deixa Ela Treinar ampliou sua presença no futebol feminino brasileiro, em um ano super estratégico por conta da Copa do Mundo da modalidade, que será realizada de 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

Parceira do Vasco da Gama e do Santos, a empresa criada por Fernanda Dias Coelho agora também terá a Raposa em seu portfólio.

O lançamento da nova linha do time feminino do Cruzeiro ocorrerá no próximo dia 30 de junho e trará produtos esportivos como meias, regatas, tops, leggins e shorts, que poderão ser utilizados pelas atletas e torcedoras. Eles serão vendidos na loja física e virtual do Cruzeiro, além do e-commerce da Deixa Ela Treinar.

Seguindo o seu conhecido modelo de negócios, a Deixa Ela Treinar destinará 10% das vendas dos produtos licenciados às atletas do time feminino do Cruzeiro.

“A Deixa Ela Treinar vem se posicionando sobre o reconhecimento no esporte feminino. As ações que fazemos com os times são uma maneira de dar destaque às tantas mulheres talentosas que existem no campo. As atletas femininas são protagonistas de diversos feitos no futebol e, ainda assim, não recebem destaque. É isso que queremos comunicar, a conscientização das torcidas sobre a equiparação das mulheres aos homens em qualquer modalidade esportiva”, disse Fernanda Dias Coelho.

O empoderamento das atletas e a valorização das competições femininas estão entre as principais bandeiras defendidas pela empresa.

“Nossa expectativa é de impactar ao menos 8 milhões de pessoas, sobre as reivindicações das mulheres no esporte e demonstrar a importância de apoiar iniciativas relacionadas ao esporte feminino. Também esperamos expandir o nosso propósito criando novas possibilidades de parcerias com outras equipes esportivas”, finalizou.

Compartilhe